Para ti...

domingo, março 19, 2006

Ontem


Ontem lá estava ele...Lindo, como sempre...
Eu cheguei, olhei, e ele olhou também... mas não passou disso mesmo, não ainda... estou a tentar arranjar coragem para o passo seguinte... até lá, o jogo continua.
Saí com um grupo de amigos, onde um deles me fez o favor de pedir ao DJ para passar a música da Shakira"La tortura"... Não sabia o meu amigo que essa música tinha um significado especial para alguém, e que apenas três pessoas naquele recinto sabiam qual o significado dela... Assim que a música começou, foi o momento alto da noite... Eu não vi tudo na totalidade, porque não resisti a começar a rir à gargalhada, e evitar assim o olhar dele... Mas ele percebeu bem a mensagem, assim mo disse a minha irmã... Como estava de frente para ele, viu bem a reacção... ele também começou a rir à gargalhada, tendo bastante dificuldade em se conter... E porquê esta reacção a uma simples e badalada música? Porque numa das nossas conversas telefónicas, eu lhe disse que me iria apresentar se quando ele entrasse num bar, essa música estivesse a passar, porque ele para mim é uma tortura (no bom sentido da palavra, claro). Não houve qualquer apresentação, porque a música passou quando ambos já lá estavamos há algum tempo... Mas fica para uma próxima oportunidade.
Ele, de facto, já sabe quem eu sou, já não consigo mais escapar-me às perguntas directas, e conclusões que tira de tudo o que tenho feito até agora. Inclusivé, ontem a noite, já de madrugada, ainda falei com ele, e quando se despediu de mim frisando o meu nome verdadeiro, instintivamente aceitei, o que até agora tenho negado, uma vez que lhe disse um outro nome... mas a perspicácia dele vai muito além daquilo que esperava...
Agora, é aguardar pelo desenrolar de mais acontecimentos, e ver até onde isto vai chegar, e se vou conseguir atingir o meu objectivo...
 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com