Para ti...

domingo, março 19, 2006

Os meus receios...


Quais são os meus receios dentro de tudo isto?
Eu já o conhecia de vista, e então um interesse surgiu... Resolvi investir, e tentar conhecê-lo, mas não o queria fazer, e apanhar uma desilusão... Imaginemos que ele não nutria qualquer interesse especial por mim? Como iria ficar no meio disto tudo? Então decidi começar todo um processo de conquista, mas utilizando uma outra personagem...

Comecei por descobrir o carro dele, e começar a lá colocar bilhetes, e outras surpresas... Posteriormente surgiu o número de telefone dele, e assim comecei a saber qual a reacção que ele tinha a cada novidade colocada no carro... Ele sempre me disse que estava a gostar, e que não se importava que continuasse... aos poucos, foi-se apercebendo que a pessoa que lhe fazia todas aquelas surpresas não era quem ele pensava, e começou a suspeitar de mim...e ao que me parece, e ao que diz, quer mesmo que me apresente... Ainda não o fiz porque apesar de ele dizer que o quer, eu tenho medo que ao estar frente a frente com ele, a reacção não seja a melhor, e ainda acabe por me dar uma "descasca" por tudo isto. Realmente estou interessada nele, mas tenho medo de como possa ficar se ele não tiver o mínimo interesse por mim, e queira apenas que eu admita tudo aquilo que fiz, e que apenas queira ser meu amigo....

2 Comments:

  • At 4:36 da tarde, Blogger karla said…

    se ele desconfia quem és, e diz estar a gostar, o que receias? tenta... :)

     
  • At 1:33 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Ora...que esperas para arriscar??
    E se quiser apenas ser teu amigo, paciencia...mas poderá querer ser algo mt maior...Força!!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com