Para ti...

terça-feira, março 21, 2006

Noite


Quando a noite em mim acenta , ainda é pior...pensar que te poderei ver e não o realizar!Mas afinal onde anda a minha coragem para chegar ao pé de ti e me apresentar?Porquê todos estes meus receios?
No fundo tenho receio que já tenhas alguém, e que não reajas bem às minhas acções para contigo...embora digas que não te importas...
Ainda esta noite, te dei um toque e tinhas o telefone ocupado...o que durou algum tempo, no fundo do meu coração sei que tens alguém, talvez seja por isso que ainda não fui ter contigo...
Sei que não tenho o direito de te julgar...mas porque o faço?
Por ter medo de me julgares?Por ter medo de te perder antes de te ter....

Julgo-te talvez porque te queira e não posso ter............
 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com