Para ti...

quarta-feira, março 22, 2006

Supresa


Ontem à noite, foi noite de colocar mais uma supresa no carro dele...coloquei lá 1 flor com 1 bilhete...após a ter colocado, fui até ao local onde eu sabia que ele estaria, só para o ver! Entretanto ele saiu e foi para o carro, eu ainda demorei algum tempo até me ir embora, quando abalei e cheguei ao carro, foi quando peguei no telemovel e vi que ele não me tinha dito nada...fiquei desesperada! Pensei logo que ele não tinha gostado.Tive que lhe perguntar se ele tinha gostado, ao que me respondeu que sim...mas fiquei com a sensação que ele realmente não tinha gostado, e então "chamei-lhe" insensivel...um pouco mais tarde já me estava a arrepender de o ter feito! No fundo ele até é muito compreensivo, diz que vai aguardar até eu em apresentar, que não há pressa...Mas o meu medo é que o tempo seja um inimigo, e eu o perca sem nunca o ter tido....
 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com