Para ti...

domingo, junho 11, 2006

Escrever...


Hoje fiquei com uma vontade enorme de escrever...
Escrever não sei o quê, mas para ti
Hoje fiquei com uma vontade enorme de te abraçar...
De me perder em teus braços
De me envolver em abraços
Hoje fiquei cheia de saudades...
Hoje me deu um imenso desejo
De te amar...
De me soltar...
Hoje eu queria estar contigo...
Queria viver somente contigo...
Hoje eu só queria o teu calor
E me entregar ao cansaço
De uma noite de amor
Hoje eu queria ver teu rosto
Hoje eu só queria dizer...
Que te quero muito!!!

2 Comments:

  • At 6:51 da tarde, Blogger karla said…

    minha linda,temos mesmo de aproveitar esses momentos, em k nos apetece meter td cá pra fora...

    a tua vontade de escrever resultou num lindo texto, cheio de sentimentos e vontades k deves tentar realizar...

    beijinhos...

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger Silêncios said…

    "Hoje", como em mts dias, tudo o que se quer é amar...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com