Para ti...

domingo, maio 07, 2006

Sonho...


Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, para abraçar-me, para ouvir-me, amar-me...
Quero poder fechar os meus olhos e imaginar alguém...
E... Poder ter a certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,
que sente a minha falta quando não estou por perto.
Imagino tudo isto num sonho...Um sonho em que sou feliz com esse alguém... Alguém esse que és tu meu Anjinho...
E...nesse sonho consigo alcançar uma felicidade, que só existe ao teu lado!
Só desejo nunca deixar de sonhar...e que este sonho se torne realidade...

6 Comments:

  • At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    E eu estou aqui a torcer para que esse sonho se transforme em realidade e com todos os ingredientes para que seja super feliz!

    Aqui deste lado o sonho tb existe e em parte existe já alguma realidade ;)

    Beijinhos grandes carregados com tudo de bom "Para ti" e votos de uma excelente semana!

     
  • At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda estás boa!!
    K lindo todos esses sentimentos...
    Estás apaixonada sem duvida, eu tambem estou muito apaixonado...
    Eu tambem só desejo nunca deixar de sonhar...e que este sonho se torne realidade...
    Sonho com tudo isso.
    Mas o meu sonho parece nunca se tornar realidade, o k eu mais keria neste mundo era estar com ela mas cada vez k a convido para beber uma agua ela rejeita sempre ou arranja uma desculpa, muitas vezes nao sei ja no k pensar.
    Desejo-te a maior sorte deste mundo, pareces ser tao boa pessoa...
    Beijinho grande amiga.

     
  • At 8:02 da tarde, Blogger karla said…

    não deixes de sonhar nunca, e vais ver k se calhar, quando menos esperares,o teu sonho torna-se realidade... :)

    beijinhos...

     
  • At 8:09 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Não percas muito tempo à espera de um sonho único...Pelo que já vi anteriormente, parece que o teu amor não está a ser valorizado como devia e quem ama assim, merece ser correspondida.
    Continua a sonhar, doce menina, mas não te percas no tempo parado...Não é para desmoralizar, muito pelo contrário.
    Um beijo grande

     
  • At 12:00 da manhã, Blogger Zeze said…

    Olá
    Eu costumo dizer que o Sonho comanda a Vida! E que a Vida é feita de Sonhos!
    Nunca deixes de Sonhar...
    Beijoka

     
  • At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O blog é lindo, mas esta foto está demais!
    Gostaria de ter o seu link!Mas no meu blog são as visitas que se linkam num directório que criei só para blogs!
    Vá até lá e adicione o seu! É só clicar no logotipo dos morangos, preencher o formulário e escolher a categoria que preferir!
    Beijinhos da Dani

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com