Para ti...

segunda-feira, abril 03, 2006

Saudade...


Esta semana que passou quase que não vi o meu Anjinho...Só o vi no sábado à noite...no entanto na sexta à noite passei à casa dele e deixei-lhe um bilhete no carro...um bilhete onde eu descrevia alguns dos meus sentimentos, em que lhe disse que sentia falta do abraço que nunca lhe pedi, do beijo que nunca lhe roubei, do carinho que nunca lhe dei, das palavras que nunca lhe disse, de gestos que nunca fiz, de sorrisos que são dele e que nunca os tornei meus... Nesse mesmo bilhete tabém descrevi que tinha saudades das tardes que nunca passei com ele e de todos os momentos que nunca compartilhamos...No final o que lhe disse é que sentia falta dele... Ontem à noite falei com ele ao telefone...quando desliguei fiquei triste...triste por ainda nao me ter apresentado! Mas já sei porque ainda não o fiz... Ainda não o fiz porque ele já sabe que eu estou interessada nele...eu tenho é medo que ele não esteja interessado...por ter esse receio é que ainda não me apresentei...tenho medo de sofrer uma desilusão!Também sei que se não arriscar nunca chegarei mesmo a saber...

9 Comments:

  • At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mas se ele sabe k estás interessada nele, e continua a falar ctg, arranja coragem, miúda... o não ta sempre certo... e kem sabe até possas ter 1 surpresa... ;)

     
  • At 4:00 da tarde, Blogger mayda said…

    yep é mesmo assim senão arriscares jamais irás saber e não apanhamos sempre no decorrer da nossa vida e é com eles que tb aprendemos...vai á luta vou torcer por ti...jocas gandes

    bigada pla visita ao meu cantinho

     
  • At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu cá acho que deves arriscar... Não ganhas nada se não o fizeres! Se não souberes já o que ele quer, vais andar a iludir-te por mais tempo. Luta por quem queres!

    Beijinhossss

     
  • At 9:14 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Pois...ás vezes é bom perder a acabeça e fazer algo impensável...
    Deixo-te um beijo

     
  • At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola Para Ti, estas boa...
    E a 1º vez k venho ao teu blog e encontro aqui uma grande historia de amor, o amor e assim, as vezes cometemos certas loucuras e muitas vezes nao nos levam a lado nenhum, mas se gosta realmente dele continua,luta...
    Eu tambem sou da tua cidade, linda localidade nao e...lol
    Beijinhos Linda.

     
  • At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nunca ouviste dizer: "quem não arrisca, não petisca"?
    Pois é... por vezes é difícil, mas é o único caminho a seguir se realmente se quer vencer.
    Um beijo

     
  • At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Medusa, o que tu queres dizer, se calhar é que poderá ser uma grande história de amor, não é assim? Da forma que é contada, não passa de uma mera atracção física, e isso, por si só, não chega! Mas tem que se começar por algum lado, é verdade.
    Ass. somebody

     
  • At 1:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Perdão, não era à Medusa que me referia, mas sim, ao comentário anónimo imediatamente antes.
    Ass. somebody

     
  • At 2:25 da tarde, Blogger Isa e Luis said…

    Olá, dei um passeio pelo teu cantinho,e gostei do que li.

    Luta pelos teus objectivos, força!


    Um dia delicioso

    Jinhos

    Isa

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com