Para ti...

quarta-feira, março 22, 2006

Oportunidade Perdida

Hoje tenho andado o dia todo a sentir-me mal comigo própria...a pensar como é que eu posso ter sido tao burra!Ontem à noite ele ainda me ligou, e perguntou-me onde eu estava, eu disse-lhe que estava algures pela cidade...e ele disse que me ir buscar para falar um bocadinho comigo! Pois é...mas eu quase de imediato recusei logo....faltou-me a coragem para ir...faltou-me a coragem para uma oportunidade que ele me deu para falar com ele cara a cara...
Comecei a inventar desculpas e não fui...agora tou arrependida, e fico a pensar porque não fui...porquê perder uma oportunidade destas?
Prometi-lhe que na próxima vez que ele me convidasse que eu ia com ele...Mas será que vai haver próxima?
No entanto já prometi a mim mesma, que se houver outra oportunidade destas não a vou deixar escapar...
Desculpa Anjinho...

2 Comments:

  • At 5:54 da tarde, Blogger karla said…

    se ele te disse k vai aguardar, é claro k haverá mais alguma oportunidade... é só aguardares... e aproveitar a próxima... ;)

    beijinhos

     
  • At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    es mm burra................!mas ele compreende!Desejo-te 1 bjo de boa noite c mto amor e carinho... ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com