Para ti...

segunda-feira, março 27, 2006

Sábado à noite....


Mais uma noite passou em que estive quase toda a noite ao pé dele, e com várias oportunidades para me ir apresentar mas não o fiz....No entanto posso dizer que adorei estar assim tão proximo dele durante tanto tempo! Mas o que vale isto, se nem sequer fui falar com ele....mas também fico a pensar, ele estava com os amigos e eu não queria incomodar...ele podia não gostar...é por isso que não fui lá....
Ao mesmo tempo fico a pensar que tudo isto são desculpas....Só sei que tenho mesmo que arranjar uma forma de me apresentar, porque eu própria já estou a ficar farta de tudo isto...Esta minha "timidez" está a ir longe de mais...Tenho mesmo que pôr um ponto final em tudo isto....Eu só gostava de arranjar uma maneira original para te dizer quem sou, Anjinho...

3 Comments:

  • At 1:28 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Não é preciso ser original...sê tu mesma...o que tiver que ser, será...
    Deixo um beijo,gostei do teu "Para ti".Que bom, que tb gostaste do meu! Voltarei

     
  • At 5:30 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    és sempre bem vinda, para ti, ou flor da pele... o meu blog e recente, ainda quase ninguem ca comentou, foste das 1ªs...

    beijinhos

     
  • At 9:37 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Ora...ando á espera do resto...:(

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com