Para ti...

domingo, abril 23, 2006

Estrelinha

No meio de uma infinidade de estrelas tu equiparas-te ao sol...
pois apesar das estrelas aparecerem à noite e dar um
ar especial ao céu,elas não têm a capacidade de
iluminar o caminho de alguém...
Já o sol não, ele além de ser a maior das estrelas ele tem
o poder de iluminar o nosso dia fazendo com que as coisas
aconteçam...
Quando não estás ao meu lado,
sinto-me como num céu, repleto de estrelas independentes,
onde cada uma brilha por si só, porém quando
tenho a tua presença, sinto-me preenchida, pois tu
encantas...
assim como o sol!

4 Comments:

  • At 3:05 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Falas mesmo de amor, minha querida...
    Fica um beijo, e não te deixes desencantar...

     
  • At 9:26 da tarde, Blogger Isa e Luis said…

    Gostei de ler, o amor tá no ar.


    Uma boa semana repleta de muito sol


    Beijinhos


    Isa

     
  • At 10:07 da tarde, Blogger karla said…

    espero k o sol faça sempre parte dos teus dias...

    beijinhos

     
  • At 11:20 da tarde, Blogger Zeze said…

    Olá, gostei porque também Adoro o Sol, o astro rei que nos ilumina e que nos dá energia para levantar a cabeça...Beijoka

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com