Para ti...

sábado, abril 08, 2006

Coragem


Falta-me a coragem para te dizer todas as palavras que se agarraram à minha garganta, e às quais não consigo dar som.
Falta-me a coragem para olhar nos teus olhos e poder dizer-te... Falta-me coragem... E fôlego.
Falta-me coragem para te dizer tudo o que quero dizer falta-me a certeza. E afundam-me as dúvidas, as incertezas. E o medo. O meu inimigo. O inimigo das minhas palavras. O inimigo das minhas emoções.
Tenho medo das tuas palavras. Tenho medo de sofrer. E sofro. Por antecipação. Por não fazer nada. Por não ter coragem.

Falta-me coragem para te dizer tudo.
Falta-me coragem para te dizer o que sinto. Não me abandona o medo. Não o leva o vento. Falta-me coragem para te dizer as palavras que me queimam por dentro. Para te dizer...E para fugir a seguir. Mas não tenho coragem de te dizer essas palavras. Apesar de ansear por te as dizer, por te as murmurar ao teu ouvido.
Falta-me coragem para te falar sobre o que sinto...

8 Comments:

  • At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se isto não for simplesmente poesia e for mesmo um desbafo real, então não se sinta culpada, porque há gente que nem merece a nossa sinceridade! Fique na sua, sem culpas e alegria!
    Beijinhos
    Daniela

     
  • At 11:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sei do que falas... Durante muito tempo vivi uma espécie de amor mudo ;) Entre nós era só amizade que ele (e até certa altura eu tb) julgava existir! Mas um dia em conversa chegámos à conclusão que gostavamos um do outro mais que simples amizade... Só que o tempo que decorreu enquanto mudos, fez algumas coisas tomarem um rumo que hoje nos faz ainda tar separados!

    Não tenhas medo de arriscar! Qto mais tempo esperares poderá ser tempo perdido, se é que me entendes!

    Deixo-te um beijinho grande e votos de um bom começo de semana!
    (se precisares de alguma coisa tás à vontade)

     
  • At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sei do k falas, eu estou a passar por isso tambem, estar por vezes tao perto e nao ter coragem de dizer um simples olá...
    E essa pessoa k estas apaixonada tem alguem...
    Pode ser bastante importante saberes se ele tem alguem.

    Beijoca doce...

     
  • At 10:36 da manhã, Blogger mayda said…

    não podes ficar assim tens de ir enfrente...ou entao vais andar sempre amargurada linda...se amas alguem é justo que a outra pessoa saiba e sem lhe contares nao vale mesmo a pena sofreres por antecipaçao...vá lá vou ficar aqui a torcer...

     
  • At 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A coragem é muitas das veses a nossa grande inimiga, quando decide abandonar-nos á nossa sorte...
    Mas não podemos deixar que ela nos enfraqueça!
    Por vezes é preciso arriscar...
    Um beijinho

     
  • At 2:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Desculpa chatear-te mas hoje ao ir visitar um blog lembrei-me de ti e resolvi passar para te deixar o link, desculpa o abuso...

    http://blog.comunidades.net/littledragonblue/index.php?op=arquivo&idtopico=80664

    Beijinhos grandes e boa semana!

     
  • At 5:58 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    obrigada, mar_praia. irei lá espreitar, com certeza...

    beijinhos

     
  • At 6:50 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Porque não tentas ir buscar coragem à força do teu sentimento??
    Fica um beijo, linda

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com