Para ti...

terça-feira, abril 11, 2006

Anjo


Até à pouco tempo atrás sentia-me feliz....No sábado à noite, o "meu" Anjinho veio falar comigo...Pois foi, ja falei com ele cara a cara pela 1ª vez...E afinal não custou assim tanto...Ele é mesmo muito querido!Como eu não me ia apresentar, decidiu vir ele e meter conversa comigo, foi pouco o tempo que falámos um com o outro, mas valeu a pena!
Sentia-me feliz pelo facto de ter falado com ele, mas...ao ler um dos comentários que me deixaram no blog, fiquei a pensar num deles....O qual dizia que era melhor saber se ele tinha alguem...então aí os meus "medos" voltaram...Uma das vezes que falei com ele, questionei-o sobre essa situação, e ele disse para não me preocupar....
Possivelmente nem vale a pena preocupar-me, o que tiver que acontecer , acontecerá...Vamos lá ver o desfecho que esta história irá ter agora que já falei com ele....

3 Comments:

  • At 6:53 da tarde, Blogger Silêncios said…

    É exactamente assim...o que tiver de ser, será!E se costumas vê-lo sozinho e até veio ter contigo, não vais pensar no pior...ou vais??
    Ter cautela , sim, mas sem stress
    Fica bem

     
  • At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola...
    Ja se encontraram, ui é uma sensacao maravilhosa...
    Eu lembro me tao bem quando me encontrei pela 1º vez com a rapariga k eu gosto, foi um dos monentos mais felizes da minha vida. Tu pareces ser boa pessoa pelo menos és sincera mas olha eu acho k devias conhecer melhor o rapaz, se ele tem mesmo realmente alguem pk e realmente importante, eu apaixonei me por uma rapariga e o coraçao dela pertence a outra pessoa. Se a porta do teu coraçao abre e ele entra depois para ele sair e dificel. Quanto maoir é a esperanca maior é a desilusao mas o sonho comanda a vida nao é...
    Desejo-te a maior sorte deste mundo...
    Beijinho e boa pascoa linda.

     
  • At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Agora é só esperar para ver o que vai acontecer, mas não te esqueças, um passo de cada vez!

    Estou feliz por ti!

    Beijinhos grandes e tudo de bom para ti!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com