Para ti...

sábado, abril 29, 2006

...

Estou muito sentida com ele... tanto que eu tenho feito para o surpreender, para o cativar, para o conquistar, e numa conversa banal, ele refere-se a mim como AMIGA... assim, simplesmente... Estou a pensar pedir-lhe desculpa, por tudo o que fiz até agora, e pôr uma pedra sobre o assunto, por mais que isso me possa custar... Além disso, estou desconfiada que ele realmente tem alguém, embora me tenha dito que não... sinto isso...
Vai-me custar, mas penso ser realmente o melhor a fazer... pode ser que também seja o melhor para ele, também para que se possa consciencializar se quer realmente só a minha amizade, ou algo mais... mas só a minha amizade não... só isso não quero, e nem consigo...

3 Comments:

  • At 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh, minha linda...
    quem te garante que ele não está só a fazer isso pa saber o terreno onde pisa?

    beijinhos

     
  • At 12:46 da manhã, Blogger Zeze said…

    Olá, as vezes as pessoas pensam assim mas nem tudo é transparente, A dificuldade, certos factos condicionam as coisas que parecem fácies...Beijoka

     
  • At 10:13 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Não te precipites em nenhum sentido.
    Nem a abandonar nem a insistir...dá mais um tempo...deixa talvez ele sentir a falta dos teus mimos...quem sabe?
    Torço por ti

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com