Para ti...

sexta-feira, julho 07, 2006



Devo-vos confessar que nesta última semana tenho andado muito indecisa....por vezes acho que o melhor é mesmo desistir de tudo...tenho a sensação que estou a tentar entrar na vida de alguém, e que esse alguém não me quer lá....
Por vezes , dou mim a pensar se isto não será apenas "fantasmas" da minha cabeça...
Sejam "fantasmas", ou não..decidi aguardar mais um pouco...e não me precipitar... porque afinal de contas...


...."Muitos dos fracassos desta vida estão concentrados nas pessoas que desistiram foi por não saberem que estavam muito perto da linha de chegada"!


Um bom fim de semana para todos....

6 Comments:

  • At 5:36 da tarde, Blogger karla said…

    lindíssimo, este post, menina...
    e td mt verdade o k aí escreveste. mts vezes estamos perto de atingir os nossos "propositos", e por algum motivo, desistimos...kd as vezes o k falta é tão pouquinho...
    por isso, acho bem k aguardes + 1 pouco... e sejas recompensada por essa tua espera...

    beijinhos, e bom fim de semana tb para ti...

     
  • At 6:11 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    Bida ;) Karla,pela força k me estas a dar...mas tb tens de concordar k a paciencia tem limites....;)
    Só espero k realmente tenha 1 recompensa no final....lolol
    Beijinhos...

     
  • At 9:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Para Ti...
    Se tu o amas realmente como é k consegues desistr, claro k nao consegues, dizemos certas coisas mas nunca conseguimos esquecer.
    Eu este sabado a noite vi o meu anjinho, estava maravilhosa como sempre, nao me saiu do pensamento a noite inteira, como é k eu alcancei este sentimentotao forte por ela sem nunca termos uma relaçao intima, nao sei mas é uma sensaçao tao estranha, mas uma coisa é certa nunca tinha sentido isto por ninguem, de certeza k é o amor da minha vida.
    Por isso nao desistas, apenas acredita k pode ser possivel.
    Beijinhos e boa sorte Linda.

     
  • At 2:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tudo pode ser possível, minha linda... força...

     
  • At 9:24 da tarde, Blogger Silêncios said…

    Valorizo a tua persistência...
    Deixo um beijo

     
  • At 9:37 da tarde, Blogger Márcia said…

    Desiste só depois de teres a certeza que nada mais podes fazer...
    Imagem linda... Blog fantástico...

    Força

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com