Para ti...

terça-feira, junho 13, 2006

hoje...

Hoje, meu anjinho, sinto falta do teu carinho, do leve toque da tua mão. Hoje, meu anjinho, sinto carência dos afectos que abundam no teu coração. Hoje, meu anjinho, estou presa a ti e louvo meus nobres sentimentos. Hoje, meu anjinho, sou louca e recordo todos os momentos...

São palavras que brotam da minha alma e transpõem o infinito. Hoje, meu anjinho, apetecia-me fugir do mundo, ultrapassar todas as fantasias, agarrar em nossas almas e morder todos os preconceitos. Estou presa... na masmorra do teu coração! Meu anjinho, estou contigo e será do teu lado que quero percorrer as planícies, vales e montanhas desta passageira vida.
Adoro-te!

1 Comments:

  • At 3:44 da tarde, Blogger karla said…

    estas presa? nas masmorras de 1 coraçao? espero k essa prisao seja confortavel, pa estadia ser boa... ;)

    bjinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com