Para ti...

sexta-feira, junho 23, 2006



O que eu sinto por ti?

Desejo ou Atracção?
Fascinação ou Paixão?
Não sei...Desejo?
Sim, quero-te.Atracção?
Sim, és diferente de tudo o que conheci.
Paixão?
O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado...
Querer ver... estar...sentir esse alguém...
Querer sentir o sabor da tua boca...
A magia do toque das tuas mãos...
Querer no meu corpo teus limites e sentir-te...
Se isso tem alguma coisa a ver com paixão...
Acho que posso dizer que estou apaixonada por Ti!!!

4 Comments:

  • At 2:29 da manhã, Blogger karla said…

    Desejo, atracção, fascinação, paixão... consegue-se sentir td isso por 1 só pessoa... sem dúvida... e kd se sente, só há 1 coisa a fazer... aproveitar ao máximo td isso...

    beijinhos

    P.S. Gostei mt deste texto, tá LINDO!!!!!!

     
  • At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Coração tão repleto de Amor!!!!!
    Palavras tão lindas.

     
  • At 7:34 da tarde, Blogger Delfim Peixoto said…

    è bom estar apaixonado.
    bjnhs doces e vai em frente

     
  • At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Espectacular este post... Parece tão fácil escrever! Palavras maravilhosas!

    Apesar de parecer afastada passo cá sempre que posso e quero que saibas que de dia para dia o ler-te me dá mais prazer...

    Beijocas e votos de um bom começo de semana!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com