Para ti...

segunda-feira, julho 10, 2006

Secretamente...

Passo por ti
Tu nem me ves
Só mais um dia.. amanha talvez

E fico à espera
De ver em ti
O sentimento.. que trago dentro de mim

Mas eu so posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter

Secretamente á espera de um gesto, de um sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim, afinal
Secretamente á procura de um toque, de um olhar
Secretamente tentando saber..
Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar

Qual o caminho
Que irá dar, a esse teu mundo
Onde eu queria entrar.
E tantas vezes, eu ja sorri
So por lembrar-me
So por pensar em ti

E eu so posso imaginar
O que podia ser
Se eu te pudesse abraçar
Se eu te pudesse ter.. .

Secretamente á espera de um gesto, de um sinal
Secretamente tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente à procura de um toque, de um olhar
Secretamente tentando saber
Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar...!
"Rita Guerra"

21 Comments:

  • At 7:34 da tarde, Blogger karla said…

    "secretamente", de Rita Guerra... Boa escolha, para postares... também eu me identifico bastante com essa música, é linda, tem 1 letra espectacular...

    bom gosto, miúda... ;)

    beijinhos

     
  • At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda queres maior sinal ???

     
  • At 9:32 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    Pois é, anónimo, tal como diz a letra da música "Secretamente á espera de um gesto, de um sinal
    Secretamente tentando saber se dás por mim, afinal
    Secretamente á procura de um toque, de um olhar
    Secretamente tentando saber...", assim continuo, secretamente à espera...

    e agora tb fikei curiosa kt a tua identidade, pk parece k falas c a certeza de k não preciso de mais sinais...

     
  • At 10:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se eu fosse o autor do blog, lia, se calhar outra vez, com mais atenção, tudo o que tem sido escrito aqui nos últimos tempos! (...e até nem preciva de o fazer com muita atenção)!
    Só tu é que pareces que não "vês"!
    E porque só respondeste ao meu comentário? :) Ok, talvez perceba!

    A minha identidade!... Nestas circunstâncias?
    Talvez não seja o mais importante! O mais importante talvez seja o acreditar, e viver isso!

     
  • At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se eu fosse o autor do blog, lia, se calhar outra vez, com mais atenção, tudo o que tem sido escrito aqui nos últimos tempos! (...e até nem preciva de o fazer com muita atenção)!
    Só tu é que pareces que não "vês"!
    E porque só respondeste ao meu comentário? :)
    Ok, talvez perceba!
    Acredito que, perante determinadas situações...fiquemos sem palavras!... ;)

    A minha identidade!... Nestas circunstâncias?
    Talvez não seja o mais importante! O mais importante talvez seja o acreditar, e viver isso!...

     
  • At 3:45 da manhã, Blogger Sentimentos said…

    anónimo, falas de uma maneira k parece k me conheces, e kem sabe a pessoa a quem e dedicado o blog...
    talvez seja por isso k foi o unico comentario a k respondi...

     
  • At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Mil dados

    Ouve-se o dia a nascer
    Da janela do meu lar
    Sente-se a brisa a bater
    E a cidade a acordar

    Mas o jogo não acabou
    Ainda mal começou
    Com tanto para enfrentar
    E mil dados para jogar

    Sinto dor no teu olhar
    Mas ainda tens que acreditar
    Que nem sempre se pode vencer
    Mas que se pode sempre ganhar

    E a fé tens de a manter
    Mesmo que tudo esteja a falhar
    Porque se ela desaparecer
    Então não sei
    Então não sei

    Mas o jogo não acabou
    Ainda mal começou
    Com tanto para enfrentar
    E mil dados para jogar

    Mas o jogo não acabou
    Ainda mal começou
    Com tanto para enfrentar
    E mil dados para jogar
    Os mil dados


    letra: Zé Pedro
    música: Xutos & Pontapés

     
  • At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Falo de uma meneira que parece que te conheço?
    - Já respondi a isso...
    Se sei qual é a pessoa a quem é dedicado o blog?
    - Não sei! Se soubesse, certamente escreveria doutra forma...
    Em certos momentos, ficamos...sem palavras!

     
  • At 12:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ah, essa letra e música dos Xutos, que está aí em cima transcrita, não fui eu o autor do cmnt.!
    Não é por nada, mas só o ressalvo porque também está anónimo!

     
  • At 3:13 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    Olha anónimo, por acaso n me respondeste a questão se me conhecias ou nao....mas ok! Só me resta agradecer a tua visita e deixar-te o convite para voltares smpm k kiseres...;) Beijo

     
  • At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E se conhecer?

     
  • At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Conheces!!!

     
  • At 9:24 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    conheço? quem?

     
  • At 1:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Neste contexto, e da minha parte, acho que já foi tudo dito e comentado...
    Por isso, agora, já fiquei...sem palavras! ;)
    Para bom entendedor...
    Só escrevo assim, com esta convicção, porque te conheço o suficiente!
    Esta foi a Última vez que aqui comentei!
    Outro beijo para
    ti!

     
  • At 8:10 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    já me conheces o suficiente, podias dizer kem és...

    pk foi a ultima vez k comentaste? cm te disse, as tuas visitas serão sempre bem vindas, tal como os teus comentários, ainda para mais se me conheces...

    beijinhos...

     
  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Dizer quem sou?
    Eu tenho a certeza:
    Eu sei quem és!...e
    Eu tenho quase a certeza:
    Tu sabes...quem sou!
    Eu conheço-te o suficiente, e tu também me conheces o suficiente!
    Logo...

    Só voltei a comentar, porque achei oportuno!
    E porque acredito em tudo o que sinto...
    A pior “sensação” que tenho, é poder ter muito daquilo... que não quero...
    ...mas não ter aquilo que...quero muito!

    E, às vezes sinto-me assim...
    ...fico sem palavras! ;)

    Beijinhos
    E boas férias, se for, ou quando for caso disso, não sei!
    Mas é o meu caso! :)

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    Em primeiro lugar não sei kem és...ainda n uso nenhuma bola de cristal para adivinhar...tb n desconfio de ninguém...
    No entanto deves ser 1 pessoa sem personalidade, uma vez k dizes k nao voltas a comentar e o fazes...seja ele oportuno ou nao...No entanto agradeço o comentário e cm ja te disse anteriormente poderás fazê-los kdo kiseres...

    Ao dizeres k acreditas nakilo k sentes...n csg perceber o k poderá ter a ver com o meu blog....
    Uma vez k th a certeza, k n es a pessoa a kem ele é dedicado....Possivelmente poderás estar numa situação idêntica e como tal identificas-te com os textos k escrevo...

    Se assim for, deixa-me k te diga k não vale a pena insistir kdo uma pessoa n ker...Como tu dizes, existe uma altura em k ficamos sem palavras....

    E já agora umas boas férias!

     
  • At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Falta de personalidade?
    Tu é q insististe para voltar cá.
    Pq era bem recebido.
    Se n o tivesses escrito n teria voltado!
    Como cavalheiro q me prezo, só procedi em conformidade.
    Se n sabes quem sou, nem me conheces, como me podes julgar só em meia duzia de palavras q escrevi???
    É pouco...
    N vou ficar preocupado!
    Beijinhos

     
  • At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se consegui enviar o comentário!

     
  • At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, houve um engano!
    Tomei coragem e falei com a minha adorda, e ela garantiu-me q o site dela n era este!Também és de beja.
    Conhecia-a no -Karas- ouvindo a musica q tinhas aí antes.
    Há pormenores semelhantes, n ha duvida...

    Beijinhos e também boas ferias

     
  • At 9:52 da tarde, Blogger Sentimentos said…

    tas a ver? eu bem disse k não te conhecia... ;)

    beijinhos, a porta tá aberta, volta kd kiseres...

    P.S. k sejas feliz coma tua adorada...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com