Para ti...

segunda-feira, julho 17, 2006

Apenas Eu


Apenas eu...
Estou tão sozinha…
É como se houvesse um vazio…
Um buraco...
Sinto-me distante…
Como se cada palavra dita por qualquer pessoa…
Em qualquer lugar tivesse eco no meu subconsciente!
Sinto-me a morrer por dentro…
Como se cada segundo tornasse inútil a minha existência...
Sinto-me mal em qualquer sítio…
Como se me faltasse algo...
Parece que eu estou presa…
No vago que separa a luz das trevas…
A vida da morte…
O amor do ódio...
Sinto-me totalmente dividida…
Como um cristal que se partiu em mil pedaços…
E nunca mais será o mesmo...
Tudo isto porque em sonhos és meu…
E na realidade não te tenho…
Sinto-me só sem ti…
Sinto um vazio enorme dentro de mim!
Por isso…
Me tornei naquilo que sou hoje…
Apenas Eu…

1 Comments:

  • At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Apenas tu...és um mundo imenso, pleno de mistérios a descobrir, cheio de amor para dar...
    Deixa que te encontrem...
    Um beijo para ti

     

Enviar um comentário

<< Home

 
BETTER ALONE (Melanie C)

Video Code provided by VideoCodeZone.Com